[notification_tip][/notification_tip]

sábado, 17 de dezembro de 2011

Esclarecimento ao Alysson Couto

  Boa tarde!


 Bem, como vocês sabem estou fazendo uma enquete dos melhores blogs de desenho de ônibus de São Paulo que tem por aí. Existem um blog do amigo Alysson Couto, que seus desenhos são ótimos. Pois quando fui efetuar os blogs da enquete, sem proposito esqueci de verdade de colocar o dele. Vi em seu blog que está se referindo a mim como se eu estivesse acusando ele de copiar meus desenhos. Eu queria ver se isso fosse verdade, que ele poderia me mostrar isso, que eu falo "Você está copiando meus desenhos", ele não irá encontrar. Por isso, acessantes do blog, peço à vocês que se vocês quiserem votar no blog do Alysson, deixe em comentários nos desenhos. Se ao final da enquete, o blog dele for o mais votado em comentários, ele irá ganhar.


Atenciosamente,


                         Bruno Cândido Ribeiro.