[notification_tip][/notification_tip]

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

4 3880 - Happy Play - Consórcio Leste 4

Modelo: Caio Mondego Induscar Há
Chassi: Mercedes-Benz O-500 UA
Empresa: Happy Play - Consórcio Leste 4
Prefixo / Área: 4 3880
Linha 3720/31 Cidade Tiradentes - Metrô Tatuapé

Bom pessoal, venho voltando com as postagens deste ano de 2013 e venho dar alguns avisos para vocês.
                   
- Tenho recebido vários e-mails com gente me pedindo emprego, o Blog não é empresa e nem nada parecido, por isso, não peçam emprego e nem melhorias nas linhas, pois aqui é só um "Site" de Desenho de Ônibus e não uma empresa.

- Quando quiserem alguns pedido, coloque o nome do carro, o chassi, a empresa e a linha.

- Eu criei uma página no Facebook para que os visualizadores do Blog possam me ajudar nos desenhos, criticar e também pedir, eu queria pedir a colaboração de vocês, para que participem da página: https://www.facebook.com/groups/496772633695281/?__req=25

- Em breve o Blog terá um novo layout que possibilite a visualização e fácil controle da página.

Espero que todos vocês gostem, comentem e peçam.