[notification_tip][/notification_tip]

terça-feira, 23 de julho de 2013

8 2391 (Pedido) - Gato Preto - Consórcio Sudoeste


Pessoal, sei que muitos de vocês que acessam ao Blog acompanhavam o Fotolog: http://www.fotolog.terra.com.br/desenhossp. Pois bem, venho informar que as postagens de lá foram encerradas, por tanto, as informações sobre o carros postado e a linha da mesma, à partir de agora serão postadas aqui.
_________________________________________________________________________________

Boa noite, pessoal, hoje venho com esse Millennium³ da Gato que iniciou operação ainda nesta semana e foram muito bem espalhados pelas linhas, a GP da área 1 também recebeu esses carros, do mesmo lote e também já estão nas ruas. O Millennium³ foi bem recebido entre as empresas e os empresários, pois foi muito bem vendido, vários tipos de chassis e configurações estão nas ruas. A epidemia esse ano da CAIO é o Millennium BRT, que várias empresas já adquiriram nas versões Básicas, Trólebus, Articulada, Super-Articulada e Bi-Articulada. Ainda bem que tem empresas como a GP, que depois de comprar 6 BRT's continuou comprando outros modelos.

Sobre a linha, ela tem uma demanda alta, tem carros bons, intervalos bons e um itinerário médio. A linha 8615/10 liga o Pq. da Lapa, na Zona Oeste de SP ao Term. Pq. Dom Pedro II, no Centro da Cidade. O número de carros no horário das 05h00 às 05h59 é de 7 carros, cerca de 1 carro há cada 9/10 minutos. O tempo previsto de viagem visto pela SPTrans no mesmo horário é de aproximadamente 77 minutos.
_________________________________________________________________________________

Informações do Carro e da Empresa:

CAIO Millennium³ - Mercedes-Benz O-500 U
Empresa: Gato Preto - Consórcio Sudoeste
Prefixo / Área: 8 2391 | Placa: FFN-8981
Linha 8615/10 | Pq. da Lapa - Term. Pq. Dom Pedro II