[notification_tip][/notification_tip]

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

6 2186 (Pedido) - TUPI - Consórcio Unisul

Boa noite, pessoal, primeiramente, gostaria de me desculpar sobre a demora das postagens... Eu estava me preparando para o ENEM, por tanto, não dava pra postar e estudar ao mesmo tempo, obrigado.

Venho hoje com esse carrão da TUPI que é uma empresa padrão de conservação, seus carros mais antigos estão com novos, com uma manutenção impecável. O Apache Vip II foi muito comercializado em São Paulo, todas as empresa estruturais tem seus modelos, exceto a Sambaíba. O chassi da Volks não foi muito encarroçado neste modelo aqui em SP, mas as empresas que pegaram devem ter gostado, pois quase não se vê esses carros ruins.

Sobre a linha, ela tem uma demanda boa, tem carros bons, intervalos bons e um itinerário longo. A linha 5791/10 liga o bairro do Eldorado, na Zona Sul de SP à Estação Vergueiro da L1-Azul do Metrô, também na Zona Sul. O número de carros no horário das 06h00 às 06h59 é de 8 carros, cerca de 1 carro há cada 8 minutos. O tempo previsto de viagem visto pela SPTrans no mesmo horário é de aproximadamente 128 minutos.
_________________________________________________________________________________

Informações do Carro e da Empresa:

CAIO Apache Vip II - Volkswagen 17-230 EOD
Empresa: TUPI - Consórcio Unisul
Prefixo / Área: 6 2186 | Placa: EZL-3182
Linha 5791/10 | Eldorado - Metrô Vergueiro