[notification_tip][/notification_tip]

terça-feira, 28 de outubro de 2014

5 4045 | CTANA Nova Aliança

Boa noite, pessoal, hoje trago esse carro que é um ex-Novo Horizonte, mas não lembro qual. A Nova Aliança adquiriu bastante carros que iam ser leiloados ou já aposentados da NH, aumentando mais a vida útil de seus carros, já que a empresa tinha bastante carro pra aposentar. A 574C antes entrava no Term. São Mateus, agora não mais, há quem diga que a linha melhorou muito depois que saiu do terminal, a linha agora tem intervalos regulares e ficou bem mais frequente.

Sobre a linha, ela tem uma demanda média, tem carros bons, intervalos bons e um itinerário longo. A linha 574C/10 liga a Divisa de São Caetano, na Zona Leste de SP ao bairro de São Mateus, também na Zona Leste. O número de carros no horário das 06h00 às 06h59 é de 4 carros, cerca de 1 carro há cada 15 minutos. O tempo previsto de viagem visto pela SPTrans no mesmo horário é de aproximadamente 115 minutos.
_____________________________________________________________________________

Informações do Carro e da Empresa:

CAIO Apache Vip I - Mercedes-Benz OF-1722 M
Empresa: CTANA Nova Aliança
Prefixo / Área: 5 4045 | Placa: DTA-7686
Linha 574C/10| Divisa de São Caetano - São Mateus

*Download:
PS.: Bloqueei os desenhos anteriores, caso queira algum específico, basta manda um comentário na lateral superior direita da página!