[notification_tip][/notification_tip]

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

5 3400 | Via Sul Transportes

Boa noite, pessoal, hoje venho com esse carro que foi um dos dois carros que a Via Sul enfeitou, foi esse e o 3449. A, VS, Sambaíba, VIP Imperador, Gato Preto, Express, Gatusa, Transkuba e a Viação Cidade Dutra também colocaram enfeites em seus carros que no último Domingo e hoje está tendo um desfile desses carros pelos pontos mais visitados da Cidade, começando no Sambódromo do Anhembi até o Term. Pinheiros, totalmente gratuito.

Sobre a linha, ela tem uma demanda bem alta, tem carros excelentes, tem um itinerário bem curto e intervalos ótimos. A linha 5105/10 liga o Term Sacomã, na Zona Sul de SP ao Term. Mercado, no Centro da Cidade. O número de carros no horário das 06h00 às 06h59 é de 28 carros, cerca de 1 carro há cada 2 minutos. O tempo previsto de viagem visto pela SPTrans no mesmo horário é de aproximadamente 17 minutos.
_________________________________________________________________________________

Informações do Carro e da Empresa:

CAIO Millennium BRT - Mercedes-Benz O-500 UDA
Empresa: Via Sul Transportes
Prefixo / Área: 5 3400 | Placa: FQA-4851
Linha 5105/10| Term. Sacomã - Term. Mercado

*Download:
_________________________________________________________________________________

Aproveitando esse post, venho comunicar que as postagens de 2014 estão encerradas.
Agradeço de coração a todos os que visitam o Blog que cada dia mais está se engrandecendo e é por causa de vocês que se comunicam, baixam os desenhos e o mais importante, diariamente ou quando podem visitam o SPBus que eu continuo firme e forte.

Desejo um Feliz Natal e um início de 2015 maravilhoso pra todos os membros do Blog e também do Grupo no Facebook, que todos os seus objetivos e desejos se realizem nesse novo ano que se inicia. Muito obrigado!