[notification_tip][/notification_tip]

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

1 2003 | Viação Gato Preto - Consórcio Bandeirantes

Boa noite, pessoal, trago hoje esse que é uma das grandes apostas da encarroçadora chinesa BYD para São Paulo. A montadora que tem dois modelos em testes na Cidade pretende instalar uma planta no Brasil para fabricar nacionalmente os veículos que em breve as grandes empresas irão adquirir.

Este carro rodou em testes por alguns meses na Ambiental (Veja fotos do modelo) e agora está na Gato Preto. O carro é bom, silencioso e pega embalo rapidamente, um dos poucos pontos negativos são a baixa potência do mesmo e um número de assentos bem reduzidos no salão do carro. 

Sobre a linha: ela tem uma demanda alta, tem carros bons, intervalos ótimos e um itinerário curto. A linha 8000/10 liga o Term. Lapa, na Zona Oeste de SP à Praça Ramos, no Centro da Cidade. O número de carros no horário das 07h00 às 07h59 é de 24 carros, cerca de 1 carro há cada 02 minutos. O tempo previsto de viagem visto pela SPTrans no mesmo horário é de aproximadamente 30 minutos.
_______________________________________________________________________

Informações do Carro e da Empresa:

BYD eBus - Spartan K2
Empresa: Viação Gato Preto - Consórcio Bandeirantes
Prefixo / Área: 1 2003 | Placa: FII-6883
Linha 8000/10 | Term. Lapa - Praça Ramos

*Download:

Se você gosta de ver fotos de ônibus urbanos, rodoviários, fretamentos e especiais... Curtam: https://www.facebook.com/candidophotobus