[notification_tip][/notification_tip]

sexta-feira, 8 de abril de 2016

4 1001 | Ambiental Trans

(Veja fotos do carro aqui)

Boa tarde, pessoal, trago hoje esse, que é um dos 10 BRTs montados sob chassi O-500U que a Ambiental possui, a empresa que em sua vasta maioria possui trólebus em sua frota, contém alguns veículo a diesel como este para operar naquelas linhas que não tem rede área para os trólebus. A Ambiental em si, na minha opinião, é uma das melhores empresas nos quesitos de conservação e higiene, dificilmente se vê um carro dela sujo ou mal cuidado, mesmo que sejam os mais antigos. 

Sobre a linha: ela tem uma demanda média, tem carros bons, intervalos bons e um itinerário médio. A linha 3414/10 liga o bairro da Vila Dalila na Zona Leste de SP ao Term. Pq. D. Pedro II, no Centro da Cidade. O número de carros no horário das 06h00 às 06h59 é de 8 carros, cerca de 1 carro há cada 7 minutos. O tempo previsto de viagem visto pela SPTrans no mesmo horário é de aproximadamente 47 minutos.

_______________________________________________________________________

Informações do Carro e da Empresa:

CAIO Millennium BRT - Mercedes-Benz O-500U
Empresa: Ambiental Trans
Prefixo / Área: 4 1010 | Placa: FRB-5930
Linha 3414/10 | VIla Dalila Term. Pq. D. Pedro II

*Download:

Se você gosta de ver fotos de ônibus urbanos, rodoviários, fretamentos e especiais... Curtam: https://www.facebook.com/candidophotobus